Lola? Quem é?

A Lola sou eu. Juro! Desde criança, gostava do nome Lola, e comecei a utilizá-lo como pseudônimo um tempo depois da dita infância. Amo escrever, e mesmo não mantendo o blog atualizado ou com posts que valham a pena, o deixo intacto caso queira voltar a posta nele um dia. 
Desenhar também é uma grande paixão minha, tal com heavy metal, mangás, animes, cosplay (tudo do universo otaku em geral),k-pop, doramas e games. Sou anarquista, portante não me apetece ler comentários clichês ou textos prontos de direita, na verdade é realmente irritante. Não sou ateia, mas não tenho religião, sempre achei que religião é só mais uma forma de controlar a massa; 
Eu não curto ser rotulada, mas adoro fazer parte de algum fandom. Não gosto, de maneira alguma, de vestir roupas que me incomodam ou não condizem com minha personalidade, assim como o que visto não segue a massa. Não sou uma hater, afinal pouco me importo com as coisas que não gosto.
Rebelde sem causa? Longe disso. Sou tranquila, maléfica e tímida. Muito tímida. Tenho uma paizão infinita por frango, cookies, torta de limão e chocolate, e fico feliz quando como algum destes. Sei fazer café, miojo e bolo especiais. Ninguém faz igual e só como os meus. Zuera, o café da kponhagen é uma delícia e curto quase qualquer bolo que me servirem. Sou chatinha e enjoada pra comer e só chatinha quando estou com sono. 
Sou demasiadamente folgada e preguiçosa, apesar de gostar de fazer algumas coisas. Não penso no amanhã, lembro do ontem e passo pelo hoje.
        

       Por hora, é tudo que tenho a declarar.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas é feliz, e pouco se importa com a opinião da massa ignorante (lê-se: você). Parece que não tem personalidade, afinal precisa criticar a dos outros, ANÔNIMO.

      Excluir
  2. muito legal o seu blog, adorei e continue assim! e nao ligue para anonimos idiotas como aquele ^.^

    ResponderExcluir