segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não me matem ainda.

Oii galera que acompanha o blog! 
Eu sei que é difícil acompanhar um blog que nunca tem novas postagens, MAS, estou com mais tempo agora e tenho algumas mudanças a fazer:
 1º: Todos os textos, eu vou passar para o meu outro blog, Arte ~Escrita e Digital~ 
 2º: Esse blog será somente utilizado para seu propósito inicial: Um diário. (Fictício ou não, vocês vão ter de descobrir quando tem meus sentimentos ali ou não :p )
 3º: Vou tentar atualiza-lo todas as terças, quintas e finais de semana. Aí, já sabe, sempre vai ter algo novo nesse dias ;)
 4º: Vou mudar o lay mensalmente. Ou não, ainda preciso me assegurar disso (:

Enfim, esse é post mais curtinho do blog, aproveitem o "The Lola's Diary" novo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário